22 de março de 2017

Ações de conscientização marcam dia da água

IMG_3357Para conscientizar e promover o debate sobre o dia mundial da água, o Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE montou uma instalação no hall da biblioteca Padre Orlando Maria Murphy, 1º andar do Bloco C, com estatísticas e imagens referentes ao consumo e preservação da água.

Além da instalação, a professora Tamily Roedel também promoveu uma palestra de conscientização sobre o tema na noite de terça-feira, 21 de março, com a 7ª fase de Pedagogia na disciplina de Ciências Naturais – Conteúdos e Metodologias.

A palestra “Qualidade da água nas principais sub-bacias de Brusque”, promovida em parceria com a Fundação do Meio Ambiente de Brusque, foi ministrada pela acadêmica de Engenharia Ambiental da Univali Shelyda Hoffmann.

A instalação sobre a Semana da Água permanece em exposição no hall da biblioteca até sexta-feira, 31 de março.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE