08 de maio de 2017

31 escolas participam do 6º QUIZ UNIFEBE

Você sabe a resposta? Nesta quarta-feira, 3 de maio, começou a 6ª edição do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais do Centro Universitário de Brusque, o QUIZ UNIFEBE.

A competição realizada entre 31 escolas de Brusque e região vale uma bolsa de estudos integral para o aluno vencedor, 50% de desconto para o 2º colocado e 25% para o 3º. Os alunos que terminarem em 4º e 5º lugar no ranking ganham um smartphone. A escola do aluno vencedor e a escola que obtiver maior pontuação no ranking serão premiadas com um vale livros de R$ 2 mil, cada.

A primeira escola a receber uma semifinal do QUIZ UNIFEBE foi o Colégio São Luiz de Brusque. Participaram do jogo os alunos do 3º ano: Gabriela Schwamberger, Caio Ramsés D. de Almeida, Laura Meyer Boso, Alice Cervi Stratz e João Pedro Rensi Gartner.

E a primeira etapa já começou com emoção. Com 150 pontos, João Pedro e Gabriela já protagonizaram o primeiro empate da disputa, mas Gabriela levou a melhor e foi a primeira estudante a entrar no ranking do QUIZ 2017. O total da escola foi 580 pontos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Cursos da Unifebe estão entre os melhores do país