notícias colégio
Notícias
13 de março de 2014

Abertas as inscrições para bolsa de estudo do PROESDE

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de Desenvolvimento Regional, integrante do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (PROESDE), que contemplará os beneficiados do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE com bolsa de estudo de até 70%. Podem se inscrever até o dia 24 de março, os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre letivo, que não tenham participado do programa no ano passado.

O acadêmico deve morar na área de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque há no mínimo dois anos, ter cursado o ensino médio em escola pública e não possuir outro tipo de bolsa de estudo vinda de recursos públicos.

Os acadêmicos devem estar matriculados a partir da terceira fase, e não serem concluintes em 2014, dos cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia e Sistemas de Informação.

Sobre o curso de extensão

O Curso de Extensão de Desenvolvimento Regional terá duração de dois semestres letivos, com carga horária de 100 horas semestrais. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na UNIFEBE.

As inscrições serão realizadas de 11 a 24 de março, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição (Anexo A) disponível no site da UNIFEBE: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/a-instituicao/proppex.

As vagas serão distribuídas para os alunos por meio de sorteio. Serão sorteadas no mínimo duas vagas por município de abrangência da SDR de Brusque.

Os alunos contemplados terão beneficio de até 70% do valor da mensalidade da graduação, relativo ao valor da mensalidade do 1º Semestre Letivo de 2014, e a gratuidade do Curso de Extensão para o Desenvolvimento Regional.

Acesse o edital clicando aqui.

Mais informações na Proppex: (47) 3211-7207


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I


21 de dezembro de 2009
Inscrições Abertas para a VII Mostra de Talentos Unifebe

Inscrições Abertas para a VII Mostra de Talentos Unifebe


24 de março de 2010
UNIFEBE lança curso de Moda com aulas na França

UNIFEBE lança curso de Moda com aulas na França


30 de novembro de 2011
Skip to content