Press conference
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Abertas as inscrições para Bolsas de Estudo do Uniedu

Os acadêmicos interessados devem cadastrar-se no processo seletivo de 22 de julho a 15 de agosto de 2019.

Estão abertas as inscrições para as Bolsas de Estudo do programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, o UNIEDU, para o segundo semestre de 2019. Os acadêmicos interessados no benefício devem se cadastrar no processo seletivo online, de 22 de julho a 15 de agosto.

Para concorrer à bolsa o estudante deve, primeiramente, se inscrever ou atualizar seus dados na página do UNIEDU. Em seguida, acessar a opção “Bolsas de Estudo, Pesquisa e Extensão”, dentro do portal MINHA UNIFEBE.

É importante que os acadêmicos sigam corretamente as instruções para envio dos documentos digitalizados e fiquem atentos às exigências previstas no edital do processo seletivo.

Após o encaminhamento da documentação pelo site, o estudante deverá agendar entrevista com a equipe do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE).

Os acadêmicos interessados em qualquer modalidade de Bolsas de Estudo do UNIEDU, para o segundo semestre de 2019, precisam inscrever-se no processo seletivo e realizar todos os procedimentos previstos no edital.

Para saber mais sobre prazos e documentos exigidos, basta acessar o edital ou entrar em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7235.

UNIFEBE promove palestra sobre atividade Étnico Racial

03 de junho de 2013