notícias colégio
Notícias
01 de fevereiro de 2010

Abertas as inscrições para o Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica

A segunda edição do Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica está com as inscrições abertas. Em 2010 a premiação apresenta uma série de mudanças para ampliar a participação de alunos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Serão distribuídos R$ 48 mil em prêmios.

O objetivo, explica Carlos Rodolfo Schneider, vice-presidente da empresa, é tornar o prêmio o maior e melhor em conformação de metais de todo o país. As inscrições vão até dia 31 julho e as instituições de ensino também serão premiadas.

Na primeira edição, o Prêmio contou com projetos de todo o país. O prêmio foi idealizado com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina – FAPESC.

Para o professor doutor Roberto Garcia, pesquisador do Gemat/Unesp que falou em nome dos jurados da primeira edição, os trabalhos selecionados, envolvendo desde novos materiais até novas construções, demonstram que a juventude está voltada para o mundo real. "E mais que isso, está ousando questionar o status quo, propondo a quebra de paradigmas, o que faz um país crescer em tempos de paz", comenta.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Fonte: Primum Comunicare Assessoria de Imprensa

Postagens relacionadas

Unifebe lança processo seletivo especial para os cursos de História, Letras e Tecnologia em Turismo

Unifebe lança processo seletivo especial para os cursos de História, Letras e Tecnologia em Turismo


01 de dezembro de 2004
Curso de Direito é oferecido em Processo Seletivo da Unifebe

Curso de Direito é oferecido em Processo Seletivo da Unifebe


03 de junho de 2008
UNIFEBE realiza XII Mostra de Talentos nesta quarta-feira
UNIFEBE

UNIFEBE realiza XII Mostra de Talentos nesta quarta-feira


25 de abril de 2016
Skip to content