21 de agosto de 2009

Conselho de Química registra egressos de cursos de Tecnologia

Egressos dos cursos de Tecnologia em Cerâmica e Tecnologia em Produção Têxtil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque já podem efetuar o registro junto ao Conselho Regional de Química, recebendo atribuições profissionais correspondentes, após análise individual por parte do Conselho Federal do currículo efetivamente cumprido pelo ex-aluno.

Os interessados devem preencher um requerimento e enviá-lo junto a demais documentos ao Conselho Regional, localizado em Florianópolis. Informações podem ser obtidas no site da entidade, que é www.crq.org.br, ou ainda através do e-mail crq@crq.org.br.

Os coordenadores Eliani Aparecida Busnardo Buemo, de Tecnologia em Cerâmica, e Claudemir Aparecido Lopes, de Tecnologia em Produção Têxtil, também estão à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone 47 3211 7215 ou e-mails ceramica@unifebe.edu.br e textil@unifebe.edu.br.

Documento de texto Requerimento de profissional junto ao CRQ(132.5Kb).

Texto: Daniela Burgonovo

Design de Moda participa do movimento global Fashion Revolution

Design de Moda participa do movimento global Fashion Revolution

02 de maio de 2017