26 de maio de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação

Interessados no benefício de R$ 300 reais mensais têm até o dia 5 de julho para se inscreverem

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Santander Graduação. Três estudantes serão contemplados com o auxílio de R$ 300 reais mensais, durante o período de um ano.

Para pleitear a bolsa, é necessário estar regularmente matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE não ser aluno concluinte em 2023, ter apresentado bom desempenho acadêmico no segundo semestre letivo de 2022 (sem notas inferiores a 6,0), cursado três ou mais componentes curriculares e participado de atividades de extensão durante o mesmo período.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio da plataforma on-line do Banco Santander. O envio dos documentos comprobatórios e do formulário previsto no Edital deve ser feito até o dia 5 de julho, exclusivamente para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

A relação dos candidatos classificados será publicada até o dia 10 de agosto, no site da UNIFEBE.
Mais informações sobre o processo de seleção, podem ser obtidas por meio de contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235 ou WhatsApp (47) 99160-1087.

Acesse o edital e saiba mais.

Unifebe contrata SOS Unimed

17 de agosto de 2011