Press conference
02 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Guabiruba lança edital para concessão de bolsas de estudo

O recurso é destinado aos acadêmicos residentes no município

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), residentes em Guabiruba, têm mais uma opção para custear seus estudos. A prefeitura do município lançou no dia 1º de julho, o edital para concessão de bolsas de estudo referente ao 2º semestre de 2019. Os acadêmicos interessados no recurso devem se inscrever, até o dia 20 de julho, na Secretaria Municipal de Educação.

É importante lembrar que os acadêmicos da UNIFEBE, que já possuem bolsa de estudo, não podem acumular recursos.  O benefício destinado aos estudantes regularmente matriculados em entidades de ensino superior, está condicionado à prestação de serviço voluntário.

Mais informações sobre o edital e requisitos para participar da seleção, podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, pelo telefone (47) 3308-3102.

Capacitação no Ambiente Virtual Moodle envolve professores

17 de março de 2010
NOTA DE ESCLARECIMENTO – 04/03/2009

04 de março de 2009