23 de abril de 2015

Abertas inscrições para bolsa de estudos e curso do PROESDE

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de Desenvolvimento Regional, integrante do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (PROESDE), que contemplará os beneficiados do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE com bolsa de estudo de até 70%.

Podem se inscrever até o dia 4 de maio, os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre letivo, que não tenham participado do programa no ano passado e estejam cadastrados no Programa de Bolsa Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU).

O acadêmico deve morar na área de abrangência da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Brusque no mínimo há dois anos, ter cursado o ensino médio prioritariamente em escola pública e não possuir outro tipo de bolsa de estudo vinda de recursos públicos.

Os acadêmicos devem estar matriculados a partir da terceira fase, e não serem concluintes em 2015, dos cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Logística, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Sobre o curso de extensão

O Curso de Extensão de Desenvolvimento Regional terá duração de dois semestres letivos, com carga horária de 100 horas semestrais. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus Santa Terezinha UNIFEBE.

As inscrições serão realizadas de 22 de abril a 4 de maio, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição disponível no edital, declaração de residência e demais documentos comprobatórios, disponíveis no site da instituição.

As vagas serão distribuídas para os alunos inscritos por meio de sorteio. Serão sorteadas no mínimo duas vagas por município de abrangência da SDR de Brusque.
Os alunos contemplados terão beneficio de até 70% do valor da mensalidade da graduação, relativo ao valor da mensalidade do 1º Semestre Letivo de 2015, e a gratuidade do Curso de Extensão para o Desenvolvimento Regional.

Mais informações na Proppex: (47) 3211-7221 ou (47) 3211-7207

ACESSE O EDITAL CLICANDO AQUI.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Equipe Baja abre inscrições para novos integrantes