notícias colégio
Notícias
30 de abril de 2013

Abertas inscrições para capacitação docente

Estão abertas até 3 de maio as inscrições para solicitação de concessão de auxílio para capacitação docente. Para candidatar-se à Bolsa de Estudo para pagamento de mensalidades, o professor deve ter no mínimo dois anos de vínculo empregatício com a FEBE e carga horária semanal mínima de oito horas/aula no momento da solicitação.


O formulário de solicitação está disponível na Secretaria da Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex).

Documentos necessários:

– Declaração de matrícula regular no programa de mestrado ou doutorado.
– Declaração do Setor de Recursos Humanos da UNIFEBE informando quanto ao atendimento do previsto no artigo 3º da Resolução supracitada.
– Original ou fotocópia do folder do Programa de Mestrado ou de Doutorado a ser cursado, para análise.


A Bolsa de Estudo para pagamento de mensalidades poderá ser renovada, no máximo, durante três semestres para Programas de Mestrado e durante sete semestres para Programas de Doutorado.


Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: proppex@unifebe.edu.br.
Acesse o edital aqui.
Acesse a instrução normativa aqui.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
 

Postagens relacionadas

Edital de matrículas para alunos calouros e veteranos

Edital de matrículas para alunos calouros e veteranos


30 de maio de 2006
Aula de apresentação de Direito dá destaque às perspectivas da carreira
Egresso

Aula de apresentação de Direito dá destaque às perspectivas da carreira


08 de agosto de 2014
UNIFEBE promove “Direito no Cinema” nesta quarta-feira
Cultura

UNIFEBE promove “Direito no Cinema” nesta quarta-feira


19 de março de 2019
Skip to content