notícias colégio
Notícias
21 de junho de 2012

Abertas inscrições para Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para o II Congresso de Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade realizado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. O prazo para submissão de trabalhos a serem apresentados é 29 de junho, enquanto as inscrições para participar do Congresso pode ser feita até 3 de setembro pelo site www.congressoits.unifebe.edu.br. O evento ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro na UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

De acordo com o coordenador do Congresso, Denis Boing, o evento tem o propósito de estabelecer o debate entre universidade, sociedade e meio empresarial. “Serão apresentados casos de sucesso, além de prospecções nos diversos segmentos do meio empresarial e da sociedade. Será um momento de construção de conceitos e estratégias partindo da dissociação de ideias inovadoras que alcançaram êxito em determinado contexto e que poderão ser aplicadas em outras realidades”, enfatiza o professor.

Nesta segunda edição, o congresso contempla cinco temáticas: Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Produção, Prospecção de Cenários Tecnológicos, Redes de Cooperação para Inovação, Educação para a o Consumo Sustentável e Tecnologias Sociais. Conforme Boing serão realizadas palestras com profissionais e estudiosos de renome nacional, além de serem discutidos e apresentados trabalhos por pesquisadores, professores, acadêmicos e empresas sobre as temáticas do evento.

“A expectativa é discutir com um grande número de participantes a inovação, a tecnologia e a sustentabilidade, repetindo o sucesso do I Congresso, realizado em 2010”, destaca o coordenador.

Para mais informações ligue 3211-7207.

           

Texto: Suelen Cerbaro/Arte: Paulo Morelli

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância

UNIFEBE está com inscrições abertas para curso a distância


08 de agosto de 2017
Design Gráfico participa de visita técnica socioambiental
UNIFEBE

Design Gráfico participa de visita técnica socioambiental


21 de junho de 2016
Ética na Administração

Ética na Administração


29 de março de 2012
Skip to content