Press conference
18 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Daiane Benso

Abertas inscrições para interessados em participar de Workshop Internacional de Mobilidade Sustentável

Os estudantes selecionados deverão participar do Workshop na Alemanha e em Brusque

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para os alunos interessados em participar do “Workshop Internacional de Mobilidade Sustentável”. Podem participar acadêmicos da 4ª a 9ª fase dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

Os estudantes selecionados deverão participar do Workshop, realizado em parceria com o Distrito de Karlsruhe e Universidade de Karlsruhe, no período de 20 a 24 de maio na Alemanha e em novembro em Brusque.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação exigida no edital, na Assessoria de Relações Internacionais, no Bloco C, sala anexa à Biblioteca.

A seleção será mediante a análise dos documentos apresentados e de entrevista e prova escrita. A relação dos selecionados será publicada no site da UNIFEBE até o dia 7 de março, e a entrevista e prova escrita será realizada no dia 11. Já o resultado dos escolhidos será divulgado até o dia 13 de março de 2019 por meio de Comunicado da Instituição.

Informações pelo telefone 3211-7227.

imprensa@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Acadêmicos de Arquitetura têm aula com professor italiano

26 de outubro de 2012
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Motorista – 15/09/2010