21 de setembro de 2011

Abertas inscrições para o Vestibular da Unifebe

Quem está se preparando para entrar na universidade no próximo semestre já pode fazer a inscrição para o Vestibular 2012 do Centro Universitário de Brusque – Unifebe pelo site www.unifebe.edu.br.

O período de inscrições inicia nesta segunda-feira, 12 de setembro, e segue até 17 de outubro. O processo seletivo da Instituição integra o da Associação Catarinense de Fundações Educacionais – Acafe.

A data da prova está marcada para 27 de novembro, sendo realizada entre as 13h e as 18h. O resultado será divulgado no dia 8 de dezembro, enquanto a matrícula será feita nos dias 19 e 20 de dezembro.

Cursos disponíveis

A Unifebe tem 18 cursos com as inscrições abertas para vestivular: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia Têxtil, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

O quê? Inscrições para o Vestibular 2012 da Unifebe
Quando? De 12 de setembro a 17 de outubro
Onde? www.unifebe.edu.br
Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213