notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2008

Acadêmicas de Pedagogia visitam Centro Educacional

Acadêmicas da 3ª fase do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque visitaram na noite de segunda-feira, dia 23, o Centro Educacional Cultura, acompanhadas pela professora Fabiani Cristini Cervi Colombi. Na ocasião, o grupo foi recebido pela diretora Cássia Juliana Richardt Olivette Krainski e pela supervisora Estelamaris da Cunha, sendo esta egressa da Instituição.


O foco da visita foi conhecer o funcionamento da Educação Infantil, tanto a parte pedagógica como também a estrutura adequada. A atividade faz parte de um dos objetivos do curso que é aproximar os alunos da realidade educacional de Brusque e região.


Mais informações sobre a visita com a coordenadora do curso de Pedagogia, profa. Eliani Aparecida Busnardo Buemo, através do e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.



Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Fotos: Divulgação

Postagens relacionadas

Coordenador participa de evento sobre jogos
Cultura

Coordenador participa de evento sobre jogos


30 de outubro de 2017
Chapa 1 é reeleita para gestão 2020 do DCE
DCE

Chapa 1 é reeleita para gestão 2020 do DCE


04 de novembro de 2019
XIII Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas
Egresso

XIII Mostra de Talentos UNIFEBE está com inscrições abertas


26 de fevereiro de 2016
Skip to content