15 de maio de 2008

Acadêmicas se classificam para Jogos Universitários Brasileiros

Nesta semana a organização dos Jogos Universitários Catarinenses encaminhou as medalhas aos atletas classificados para a competição nacional. A Unifebe – Centro Universitário de Brusque contará com a representação de três atletas na seleção do Estado.

A acadêmica de Educação Física Janaína Graziela da Costa conseguiu índices para disputas em provas de atletismo. Aluna do mesmo curso, Carla Rezini, conquistou vaga na natação, assim como a estudante de administração Taiara Zucco.

Os Jogos Universitários Brasileiros serão disputados na cidade de Maceió, em Alagoas, entre os dias 25 e 29 de junho. As atletas se preparam para o evento e estão confiantes na busca por bons resultados.

Texto: Daniela Burgonovo

Muita poesia e pão na comemoração dos 39 anos da UNIFEBE

30 de agosto de 2012
Rosa de Anita é plantada na UNIFEBE