29 de março de 2019

Fundação Logosófica doa livros para Biblioteca da UNIFEBE

Andréia Pinheiro

Cerca de dez livros foram doados para a Biblioteca do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) pela Fundação Logosófica do município, que em maio completa dez anos de existência na cidade de Brusque.

As obras foram recebidas pelo vice-reitor, Alessandro Fazzino, na quinta-feira, 28 de março, durante um encontro com as estudantes de Logosofia Andrea Moresco e Suelen Cerbaro.

Sobre a Logosofia

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana é uma instituição jurídica de direito privado, com finalidades exclusivamente educativas e culturais, e tem como objetivo principal a difusão do conhecimento logosófico.

Foi instituída em 1930 por Carlos Bernardo González Pecotche, criador da Logosofia, em Córdoba (Argentina), e começou suas atividades no Brasil cinco anos depois.

A Fundação Logosófica reúne atualmente milhares de logósofos, que se orientam e se guiam seguindo as disciplinas do método logosófico. Reconhecida como de utilidade pública, promove a realização de cursos, palestras e ciclos de estudo ao público em geral, além da educação infantil e de adolescentes pelo Colégio Logosófico, onde se aplica a pedagogia logosófica.

Em Brusque, está localizada na avenida Otto Renaux, 500, no bairro São Luiz. Para mais informações, acesse www.logosofia.org.br.

Conteúdo produzido pela Fundação Logósofica de Brusque

UNIFEBE oferece disciplinas optativas em inglês, espanhol e alemão

18 de dezembro de 2015
Novo coordenador de Administração fala sobre desafios do cargo