11 de março de 2009

Acadêmico da Unifebe recebe homenagem por destaque no esporte

Bernardo Faccin, acadêmico da terceira fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, foi homenageado pela Fundação Municipal de Esportes de Tijucas por seu excelente desempenho no ano de 2008. Destaque no atletismo, Bernardo iniciou suas primeiras disputas em corridas rústicas em 2006, mas atualmente investe em provas mais ousadas como maratonas.

A cerimônia foi realizada no dia 3 de março, no Anfiteatro Leda Regina de Souza, durante o Congresso Técnico do XIX Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na ocasião, várias pessoas receberam homenagens por se destacarem em diversas modalidades esportivas. Para Bernardo, a lembrança foi uma grande prova de reconhecimento.

Texto: Daniela Burgonovo

ENADE – Confira se você foi selecionado para prova

09 de outubro de 2006
Alunos de Administração comercializam produtos no intervalo