06 de novembro de 2012

UNIFEBE recebe comitiva alemã

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu no campus Santa Terezinha uma comitiva formada por estudantes alemães. O grupo formado por 16 adolescentes conheceu a instituição ciceroneado pela supervisora de extensão, Ana Paula Bonatelli Uller e pelo professor Edney Marcel Imme que atuou como intérprete.

Os estudantes alemães tiveram a oportunidade de prestigiar uma apresentação do Coro da UNIFEBE e também conheceram mais sobre os cursos da instituição que foram apresentados pelos alunos da graduação.

O reitor Günther Lother Pertschy falou que a visita do grupo é importante e faz parte da internacionalização que a instituição vem desenvolvendo junto aos cursos. “É importante recebermos estudantes de outros países, pois isso contribui para a formação de nossos acadêmicos. Estamos nos empenhando em promover cursos de extensão em outros países que contribuam para a formação dos nossos acadêmicos de uma forma global”, afirmou.

No final da noite, o grupo desfrutou de um jantar regado à pizza e refrigerante. A comitiva fica na região até sábado, 10 de novembro, quando retorna para a Alemanha.

Texto: Elizandra Damasceno

Cancelamento do Curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários para 2008/1