notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2011

Acadêmicos da Instituição viajam para São Paulo

Os acadêmicos dos cursos de Administração, Logística e Processos Gerencias do Centro Universitário de Brusque – Unifebe viajaram para São Paulo na quarta-feira, 14 de setembro para conhecer algumas empresas, como a Cervejaria Heineken, Magneti Marelli (Cofap) e o Mercado Público.

O grupo, acompanhado pelo coordenador do curso de Tecnologia em Logística, Sidnei Gripa, retorna nesta quinta-feira, 15 de setembro.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Administração realizam atividades vivenciais

Acadêmicos de Administração realizam atividades vivenciais


05 de novembro de 2008
Aspectos culturais do México e da Inglaterra são abordados em feira no Colégio UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Aspectos culturais do México e da Inglaterra são abordados em feira no Colégio UNIFEBE


22 de junho de 2023
Aulas na UNIFEBE iniciam nesta semana

Aulas na UNIFEBE iniciam nesta semana


07 de fevereiro de 2012
Skip to content