notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2012

Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em empresas do RS

Nos dias 14 e 15 de setembro, os acadêmicos dos cursos de Processos Gerenciais, Logística, Administração e Engenharia de Produção, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizaram visita técnica a empresas do Rio Grande do Sul.


O grupo foi acompanhado pelos professores Sidnei Gripa e Ricardo Pereira. As empresas visitadas foram Tramontina, Vinícola Aurora, Stihl e a Fábrica de chocolate Florybal. Além das visitas técnicas, o grupo aproveitou a oportunidade para conhecer os pontos turísticos de Gramado e Canela.


Segundo o professor Gripa, esses eventos são de suma importância para a formação dos acadêmicos, pois, é nesses momentos que conseguem visualizar com mais facilidade a dinâmica de grandes empresas. Outro ponto positivo foi a integração entre os acadêmicos de diversos cursos que até o momento não se conheciam.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Mais um curso do Sindicont na Unifebe – 12/2009

Mais um curso do Sindicont na Unifebe – 12/2009


08 de dezembro de 2009
UNIFEBE promove ação de conscientização no Dia Mundial da Água

UNIFEBE promove ação de conscientização no Dia Mundial da Água


21 de março de 2014
Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 30/06/2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Prática Jurídica – 30/06/2011


30 de junho de 2011
Skip to content