01 de dezembro de 2008

Acadêmicos da Unifebe participam de Audiência Simulada – 2008.2

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram hoje de uma Audiência Simulada, organizada pela professora da disciplina de Prática Jurídica Nível I, Adriana Bina da Silveira.

"A atividade contou com aproximadamente 20 alunos e seu objetivo é fazer com que eles associem a teoria com a prática, o mais próximo possível. A Audiência é realizada uma vez a cada seis meses, mas eles aprovam tanto que já pedem para que ela seja feita mais vezes", afirmou Adriana.

Neste semestre os acadêmicos também elaboram peças processuais simuladas, análises de altos findos e acompanham audiências reais com a mesma finalidade da Audiência Simulada.

Audiência

Foto e Texto: Daniela Burgonovo

Psicomotricidade relacional ajuda a melhorar a convivência no ambiente de trabalho

20 de abril de 2015