28 de outubro de 2014

Acadêmicos da UNIFEBE representam Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros

De 30 de outubro a 9 de novembro, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Gabriel Eduardo Sgrott e Alex Fuchs da Silva Zabel representam Santa Catarina e a instituição comunitária na 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Depois de conquistarem medalha de ouro no vôlei de praia dos Jogos Universitários de Santa Catarina (JUCs) com apenas um mês de treino, os atletas seguem para Aracajú (SE) em busca do título nacional.

Sob a orientação do técnico Bento Eliomar Sgrott, a dupla intensificou os treinos visando a competição.

“Caímos na mesma chave dos atletas de São Paulo e Alagoas. No último ano, a dupla de São Paulo foi vice-campeã e isso aumenta o desafio. Outro fator que pode dificultar é que não conseguimos treinar com a bola utilizada, que é diferente da que estamos acostumados. Mas treinamos bastante e estamos tranquilos”, conta Zabel.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE celebra 25 anos de atuação