notícias colégio
Notícias
28 de outubro de 2014

Acadêmicos da UNIFEBE representam Santa Catarina nos Jogos Universitários Brasileiros

De 30 de outubro a 9 de novembro, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Gabriel Eduardo Sgrott e Alex Fuchs da Silva Zabel representam Santa Catarina e a instituição comunitária na 62ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

Depois de conquistarem medalha de ouro no vôlei de praia dos Jogos Universitários de Santa Catarina (JUCs) com apenas um mês de treino, os atletas seguem para Aracajú (SE) em busca do título nacional.

Sob a orientação do técnico Bento Eliomar Sgrott, a dupla intensificou os treinos visando a competição.

“Caímos na mesma chave dos atletas de São Paulo e Alagoas. No último ano, a dupla de São Paulo foi vice-campeã e isso aumenta o desafio. Outro fator que pode dificultar é que não conseguimos treinar com a bola utilizada, que é diferente da que estamos acostumados. Mas treinamos bastante e estamos tranquilos”, conta Zabel.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para Prêmio de Educação em Direitos Humanos

Inscrições abertas para Prêmio de Educação em Direitos Humanos


06 de outubro de 2008
Estapar alerta usuários do serviço

Estapar alerta usuários do serviço


29 de agosto de 2012
UNIFEBE abre processo seletivo para docente

UNIFEBE abre processo seletivo para docente


08 de maio de 2013
Skip to content