notícias colégio
Notícias
23 de junho de 2008

Inscrições para Processo Seletivo da Unifebe encerram amanhã

Interessados em participar do Processo Seletivo de Inverno da Unifebe – Centro Universitário de Brusque tem até amanhã, dia 24, para realizarem suas inscrições. Tendo o histórico escolar como forma de ingresso, a Instituição oferece aos candidatos 380 vagas para o próximo semestre nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Direito, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial.

As inscrições podem ser feitas através do site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição custa R$ 25 e pode ser paga no Financeiro ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. 

O resultado do Processo Seletivo será divulgado pela Proeng – Pró-Reitoria de Ensino de Graduação na quarta-feira, dia 25, no site da Unifebe. Os aprovados devem realizar suas inscrições no dia 30, entre 13h30 e 21h. Mais informações e esclarecimentos na Secretaria Acadêmica, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professora da UNIFEBE tem artigo aprovado em encontro internacional

Professora da UNIFEBE tem artigo aprovado em encontro internacional


24 de outubro de 2013
Nova diretoria do DCE da Unifebe toma posse

Nova diretoria do DCE da Unifebe toma posse


06 de novembro de 2009
Acadêmicos de Gestão de Pessoas e Coaching conhecem penitenciária
Visita técnica

Acadêmicos de Gestão de Pessoas e Coaching conhecem penitenciária


17 de julho de 2018
Skip to content