24 de junho de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos das primeiras fases do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na última semana de dinâmicas organizadas pelo professor Ademir Bernardino da Silva, da disciplina de Psicologia, com o objetivo de melhorar a comunicação.

"As aulas de oratória visam à desinibição dos alunos em apresentações de trabalhos, entre outros, melhorando sua formação", afirmou o docente. A reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, prestigiou uma das atividades realizadas no Auditório do Bloco C.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Dinâmica

Texto: Daniela Burgonovo

Livros serão vendidos na Aula de Apresentação de Pedagogia

29 de fevereiro de 2012