25 de agosto de 2009

Acadêmicos de Administração participam de palestra na Unifebe

Acadêmicos da sétima fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na noite da última sexta-feira, dia 21, de uma palestra com o presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem da cidade, Vilson Schneider.

Na atividade organizada pelo professor Márcio Peroza, da disciplina de Processos de Negociação, os alunos ampliaram seus conhecimentos em mediação, arbitragem, conciliação e negociação. O tema foi destacado pelo docente, sendo a palestra ótima para o esclarecimento de dúvidas.

"Esta é a segunda vez que acadêmicos do curso participam deste tipo de atividade em parceria com a entidade. O assunto é muito interessante e está em crescimento, pois dá agilidade na solução de conflitos, diminui o número de processos judiciais e ainda reduz os custos para ambos os lados", explicou.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE recebe recurso do Governo do Estado para laboratório de pesquisa da boa usabilidade da água do Rio Itajaí-Mirim
Destaque

08 de fevereiro de 2024