20 de novembro de 2008

Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado – 20-11-2008

Acadêmicos da segunda fase matutina do Curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram nesta quinta-feira, dia 20, um Seminário Integrado, desenvolvido dentro das disciplinas de Leitura e Produção de Textos e Funções Administrativas, aplicadas pelos professores Adriana Fischer e Marcelo Recktenvald.

Com o tema "Eficácia de sistemas de controle na relação com a eficácia da argumentação", o Seminário reuniu os alunos no Auditório do Bloco C. Na ocasião, foram apresentaram trabalhos com base no conteúdo do livro "A arte de argumentar", de Anthony Weston.

Mais informações com o coordenador do Curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, pelo e-mail administração@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Calouros da Unifebe plantam árvores na Instituição

26 de agosto de 2009
Simulador de prova prepara estudantes para o vestibular UNIFEBE. Inscrições abertas!

02 de outubro de 2015
Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

16 de dezembro de 2008