notícias colégio
Notícias
28 de outubro de 2014

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração participam de atividade social

No dia das crianças, 12 de outubro, os acadêmicos da 4ª fase de Ciências Contábeis e 6ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma ação social na comunidade Nossa Senhora das Graças em Itajaí.

Os estudantes distribuíram doces e mensagens de carinho aos moradores do local. Segundo a professora responsável pela saída de campo, Josely Cristiane Rosa, o objetivo da atividade era caracterizar alguns tópicos discutidos em sala de aula.

“Foram trabalhados temas, como: motivação, superação de limites, planejamento pessoal, resgate de valores humanos e conhecimento holístico. A atividade também proporcionou à comunidade uma pausa em seu mundo social para escutar dos acadêmicos outras possibilidades que existem além das que estão acostumados”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Docente Geral 2011/1 – Inscrições Homologadas

Processo Seletivo Docente Geral 2011/1 – Inscrições Homologadas


30 de novembro de 2010
Funcionários da UNIFEBE podem se inscrever para treinamento compartilhado

Funcionários da UNIFEBE podem se inscrever para treinamento compartilhado


19 de fevereiro de 2014
Protocolos de Segurança são abordados durante treinamento na UNIFEBE
Universidade Comunitária

Protocolos de Segurança são abordados durante treinamento na UNIFEBE


31 de outubro de 2023
Skip to content