notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2012

UNIFEBE abre inscrições para bolsa de estudo institucional

A partir do dia 7 até 22 de agosto, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o programa de Bolsa de Estudo Institucional referente ao segundo semestre de 2012.

São ofertadas oito bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 cada. Para concorrer a uma delas é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos: esteja regularmente matriculado em um curso de graduação da UNIFEBE; não tenha curso superior concluído; tenha cursado todo o Ensino Médio em Unidade Escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada como bolsista integral; possua renda mensal per capita de dois salários mínimos vigente em dezembro de 2011 (neste caso, R$1.090,00); e tenha sido aprovado em todas as disciplinas cursadas.

Os interessados devem preencher ficha de cadastro destinada à seleção das bolsas e entregá-la junto com os documentos comprobatórios no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, campus Santa Terezinha, no Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11 até 22 de agosto.

Os documentos exigidos para concorrer às bolsas de estudo são: cópia dos documentos pessoais, cópia do rendimento mensal e de bens de todos os membros da família. O resultado com a relação dos contemplados está previsto para ser divulgado no dia 11 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 3211-7235 ou e-mail:soae@unifebe.edu.br. Acesse o edital completo.

      

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE divulga programação do ENPEX 2021
Pesquisa

UNIFEBE divulga programação do ENPEX 2021


08 de dezembro de 2021
UNIFEBE entrega drone à Policia Civil de Brusque
Serviço

UNIFEBE entrega drone à Policia Civil de Brusque


13 de dezembro de 2017
Estudantes de graduação cursam disciplina de Cultura e Cidadania em inglês
Destaque

Estudantes de graduação cursam disciplina de Cultura e Cidadania em inglês


25 de setembro de 2025
Skip to content