24 de junho de 2008

Acadêmicos de Design de Moda da Unifebe participam do SPFW

Cerca de 20 acadêmicos do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram uma viagem no fim de semana a São Paulo. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecerem um pouco mais a cidade e também de participarem do São Paulo Fashion Week.

Segundo a coordenadora, o passeio foi muito produtivo. “Os alunos puderam conhecer locais próprios para a pesquisa de moda, como a Oscar Freire, bairro da Liberdade, entre outros. Além de prestigiarem um dos maiores eventos da área no Brasil”, afirmou Graziela Morelli.

Mais informações com a coordenadora do curso pelo e-mail designmoda@unifbe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Comunicado Unifebe nº 10/08 – acadêmicos selecionados para o \”Projeto Acadêmico Conciliador\”

20 de novembro de 2008
31 escolas participam do 6º QUIZ UNIFEBE