22 de abril de 2009

Acadêmicos de Design de Moda expõem trabalhos no Bloco A – 2009.1

A 1ª fase do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque expõem no Bloco A da Instituição trabalhos realizados dentro da disciplina de Desenho Artístico e de Observação, aplicada pela professora Cláudia Rieg Baron. Os desenhos e esculturas foram elaborados em nove encontros, sendo que a cada noite duas atividades eram realizadas.

"O principal objetivo dos trabalhos foi de aguçar a criatividade dos estudantes, explorando cores, proporções, volume, entre outros elementos. As obras permanecem expostas até o dia 7 maio e podem ser vistas por toda a comunidade", afirmou a docente.

Foto e texto: Daniela Burgonovo

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 01/10 referente a função de Estagiário para o NPJ

12 de fevereiro de 2010
Gestão Empresarial realiza Seminário de Empreendedorismo