notícias colégio
Notícias
14 de novembro de 2017

Acadêmicos de Direito assistem palestra de Diretor Geral da Câmara de Vereadores

IMG_3169No fim de outubro, os acadêmicos da 4ª Fase de Direito da UNIFEBE assistiram a uma palestra com o Dr. Jefferson Silveira, que é servidor público de carreira e atual Diretor Geral da Câmara Municipal de Vereadores de Brusque.

A atividade foi proposta na disciplina de Direito Administrativo I, ministrada pelo Prof. Ronaldo Uller. O tema abordado foi “O Funcionamento do Poder Legislativo e o Processo Legislativo Municipal”.

— Os alunos tiveram a oportunidade de conversar com um profissional especializado e com experiência no Processo Legislativo Municipal e isso é fundamental para se entender como essas questões funcionam na prática, no dia a dia. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas valorizarem o Poder Legislativo e sua importância na Sociedade — destaca o professor.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

 

Postagens relacionadas

Cadastro para transporte universitário pode ser feito pela internet

Cadastro para transporte universitário pode ser feito pela internet


03 de fevereiro de 2010
Aulão Solidário do Colégio Amplo/UNIFEBE prepara alunos para o Vestibular Acafe
Semana Acadêmica

Aulão Solidário do Colégio Amplo/UNIFEBE prepara alunos para o Vestibular Acafe


15 de novembro de 2017
Curso de Direito da UNIFEBE promove visita técnica ao TJSC e seccional da OAB-SC
Direito

Curso de Direito da UNIFEBE promove visita técnica ao TJSC e seccional da OAB-SC


21 de novembro de 2023
Skip to content