05 de maio de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

UNIFEBE premia alunos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda com melhores desempenhos no semestre

Estudantes receberam os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera''

Os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE com os melhores rendimentos semestrais de cada fase, receberam os prêmios “Galo Herói” (Publicidade e Propaganda) e “Olhos de Tandera” (Design Gráfico) na noite da última quarta-feira (3). Ao todo, sete estudantes receberam certificados e brindes institucionais das mãos da reitora da instituição, professora Rosemari Glatz, e do coordenador dos cursos, professor Thiago dos Santos.

As premiações têm o objetivo de reconhecer as habilidades e competências desses alunos que obtiveram as melhores notas ao longo do semestre, o que serve de estímulo e pode ser um diferencial ao buscar uma vaga de emprego ou um estágio na área.

De acordo com o professor Thiago, o reconhecimento pode ter um grande impacto na vida dos estudantes, por ser um incentivo para que continue se dedicando aos estudos. “Ser reconhecido como o melhor aluno ou melhor aluna da sua turma mostra que o estudante tem um alto nível de comprometimento, dedicação e excelência em sua área de estudo, o que o credencia a pleitear boas oportunidades profissionais. A partir dessa premiação, os estudantes se dedicam mais e buscam melhorar seu desempenho acadêmico, criando uma cultura de excelência e competitividade saudável entre eles”, avalia o coordenador.

Uma das premiadas, a acadêmica Beatrice Rech considera gratificante que seu esforço e dedicação aos estudos seja reconhecido pela universidade. “É um grande incentivo e mostra que nosso trabalho sempre gera frutos, espero que esse momento sirva de inspiração para outros alunos”, afirma.

“É uma grande satisfação para a UNIFEBE premiar e reconhecer esses estudantes que se dedicaram tanto e alcançaram excelentes resultados”, parabeniza a reitora Rosemari.

Confira a lista de acadêmicos premiados:
Janaína Carturani
Maria Eduarda Baumgarner
Eliana Baron
Priscila Darold Piffer
Caroline Izuck de Almeida
Maria Eduarda Costa da Silva
Beatrice Rech

Equipamento de Proteção Individual é tema de palestra na Unifebe

19 de junho de 2009
Estudantes da UNIFEBE pesquisam maneiras de reduzir a emissão de CO₂ com sistema inteligente de iluminação
Pesquisa