notícias colégio
Notícias
05 de maio de 2023
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

UNIFEBE premia alunos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda com melhores desempenhos no semestre

Estudantes receberam os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera''

Os acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE com os melhores rendimentos semestrais de cada fase, receberam os prêmios “Galo Herói” (Publicidade e Propaganda) e “Olhos de Tandera” (Design Gráfico) na noite da última quarta-feira (3). Ao todo, sete estudantes receberam certificados e brindes institucionais das mãos da reitora da instituição, professora Rosemari Glatz, e do coordenador dos cursos, professor Thiago dos Santos.

As premiações têm o objetivo de reconhecer as habilidades e competências desses alunos que obtiveram as melhores notas ao longo do semestre, o que serve de estímulo e pode ser um diferencial ao buscar uma vaga de emprego ou um estágio na área.

De acordo com o professor Thiago, o reconhecimento pode ter um grande impacto na vida dos estudantes, por ser um incentivo para que continue se dedicando aos estudos. “Ser reconhecido como o melhor aluno ou melhor aluna da sua turma mostra que o estudante tem um alto nível de comprometimento, dedicação e excelência em sua área de estudo, o que o credencia a pleitear boas oportunidades profissionais. A partir dessa premiação, os estudantes se dedicam mais e buscam melhorar seu desempenho acadêmico, criando uma cultura de excelência e competitividade saudável entre eles”, avalia o coordenador.

Uma das premiadas, a acadêmica Beatrice Rech considera gratificante que seu esforço e dedicação aos estudos seja reconhecido pela universidade. “É um grande incentivo e mostra que nosso trabalho sempre gera frutos, espero que esse momento sirva de inspiração para outros alunos”, afirma.

“É uma grande satisfação para a UNIFEBE premiar e reconhecer esses estudantes que se dedicaram tanto e alcançaram excelentes resultados”, parabeniza a reitora Rosemari.

Confira a lista de acadêmicos premiados:
Janaína Carturani
Maria Eduarda Baumgarner
Eliana Baron
Priscila Darold Piffer
Caroline Izuck de Almeida
Maria Eduarda Costa da Silva
Beatrice Rech

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão

Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão


24 de janeiro de 2008
Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado

Formandos de Gestão Empresarial apresentam Projeto Aplicado


17 de fevereiro de 2009
Acadêmicos de Educação Física da Unifebe promovem gincana

Acadêmicos de Educação Física da Unifebe promovem gincana


19 de setembro de 2008
Skip to content