13 de junho de 2008

Acadêmicos de Direito da Unifebe assistem audiências

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, do período matutino, visitaram na manhã de quinta-feira, dia 12, a 1ª Vara do Trabalho de Balneário Camboriú, para assistirem a diversas audiências.

A atividade foi realizada na disciplina de Direito do Trabalho I, do professor Douglas Benvenuti. Segundo o docente, os alunos possuem grande interesse em ver como funcionam as sessões. “Nosso objetivo é fazer com que eles relacionem a teoria com a prática”, afirmou.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação

Acadêmicos de Design de Moda UNIFEBE criam tênis para a empresa Smidt Calçados
Prática