19 de setembro de 2014

Acadêmicos de Direito participam de conferência da OAB a partir de domingo

Três dias de debates, troca de experiências e informações. É o que promete a 17ª Conferência Estadual dos Advogados, realizada de 21 a 23 de setembro, em Brusque, no Pavilhão de Eventos Maria Cecília Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco).

Aproximadamente 200 acadêmicos de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram sorteados para participar gratuitamente do evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A universidade comunitária também terá um estande montado no local durante a conferência.

Até terça-feira, nomes como Miguel Reale Júnior, Roque Carrazza, ministro Marco Aurélio Buzzi, Antônio Mariz, Juarez Freitas, e outras referências da comunidade jurídica irão tratar de temas importantes na área, como: processo legal, ética, direito ambiental, direito do consumidor e sistema tributário.

Programação

O credenciamento será no domingo, das 14h às 18h. Na mesma noite, a abertura contará com a presença do presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, às 19 horas.

“A Conferência é, sem dúvida, o momento em que os advogados podem discutir não só as grandes questões da atualidade, mas principalmente o futuro do Direito”, diz Silva, que escolheu como tema “Ética e Direito, caminhos para a Justiça, pacificação e sustentabilidade”.

Na segunda-feira as atividades começam às 9h15 até a noite. Na terça-feira a programação segue a partir das 9 horas. Além das palestras, os convidados também participarão de atividades culturais e de lazer.

Os acadêmicos contemplados deverão comparecer das 14 às 18h no local do evento, munidos de RG e CPF para realizar o credenciamento.

Confira aqui a relação dos sorteados.

Texto: Divulgação OAB/ Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Resultado final do Processo Seletivo de Estagiários para o Núcleo de Prática Jurídica