12 de junho de 2015

Acadêmicos de Educação Física prestam assistência em jogo de basquete

No mês de maio, os estudantes da 4ª fase do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prestaram assistência em um jogo de basquete do Campeonato Sul Brasileiro Adulto. A ação faz parte de uma atividade prática multidisciplinar como componente curricular do curso.

Segundo o professor Adonis Lisboa, o objetivo da atividade foi proporcionar aos estudantes experiência em um contexto competitivo da modalidade estudada. “Porém, relacionando-a com as aprendizagens no âmbito da arte marcial do Judô e dos estudos da Cinesiologia”, explica.

Durante o evento, os acadêmicos estabeleceram relações e refletiram sobre a inter-relação entre estas áreas do conhecimento. “Desta foram, elas puderam enriquecer os conhecimentos estudados nas disciplinas ministradas também pelos professores Olavo Laranjeira e André Braz”, conta Lisboa.

Texto e Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br