14 de agosto de 2007

Conferência Municipal de Assistência Social será na Unifebe

A VI Conferência Municipal de Assistência Social será nesta quinta-feira, dia 16, no Auditório do Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento deve reunir assistentes sociais, entidades de filantropia e a comunidade em geral.

A abertura do evento será às 8h30 com a aprovação do regimento interno da Conferência, em seguida será realizada a palestra “As contribuições do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) na implementação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)” com a assistente social Káthia Terezinha Muller, que é mestre em sociologia política. O evento também terá um debate e mini-plenárias, além da eleição dos novos membros para o Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento é uma realização da Prefeitura de Brusque através da Secretaria da Cidadania e Bem Estar Social e Conselho Municipal de Assistência Social com apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e Unimed.  Mais informações pelo telefone (47) 3251 1800 com Heloíza ou Maritza ou pelo e-mail assistenciasocial@pmbrusque.com.br

Cursos de Nivelamento são ofertados gratuitamente pela UNIFEBE

Cursos de Nivelamento são ofertados gratuitamente pela UNIFEBE

23 de fevereiro de 2023