01 de julho de 2008

Acadêmicos de Educação Física realizam atividades práticas

Nos dias 26 e 30 de junho, acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram duas Práticas como Componente Curricular. Um dos principais objetivos deste tipo de atividade é proporcionar aos alunos formação integral.

Uma gincana cronometrada envolvendo as disciplinas de Atletismo II, Ginástica II e Handebol, aplicadas pelos professores Fábio Zoboli, Adonis Marcos Lisboa e Milton Fonseca Pelissari, foi a Prática do dia 26. O evento foi organizado por acadêmicos da 3ª fase e disputado, nos períodos matutino e noturno, na Escola Santa Terezinha envolvendo estudantes da 8ª série e Ensino Médio.

A outra atividade foi realizada por acadêmicos da 4ª fase com atletas da escola de judô da ADEB/Sesi. Na ocasião, foram desenvolvidas avaliações físicas com os esportistas. A Prática foi orientada pelos professores André Luiz de Oliveira Braz, Olavo Laranjeira Telles e Adonis Lisboa.

Mais informações sobre o evento com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

750 crianças esperam para ser adotadas no 13º NATAL SOLIDÁRIO UNIFEBE