28 de setembro de 2006

Reimpressão do Boleto Bancário

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque implantou uma forma de reimpressão de boleto bancário pela internet. O objetivo é facilitar o acesso dos acadêmicos ao documento, necessário para o pagamento da mensalidade.

A seção Financeira da Unifebe entrega os boletos bancários de todas as mensalidades do semestre durante a matrícula. “Regularmente acontecem casos de extravio ou rasuras dos boletos bancários e para realizar o pagamento o acadêmico necessitava solicitar ao nosso setor a reimpressão de um novo boleto”, resume Flávia Regina Bork Testoni.

Para reimprimir seu boleto bancário o acadêmico deve acessar à Central do Aluno, no site da Unifebe, com seu código e senha. Ao acessar o link Relatórios basta selecionar Reimpressão de Boleto, ali o acadêmico encontra todas as mensalidades que estão em aberto, então deve selecionar o mês que deseja efetuar o pagamento e imprimir.

O acadêmico deve estar atendo às instruções para impressão. Ao escolher o boleto que será impresso é necessário clicar em exibir, na barra de ferramentas, selecionar a função tamanho de texto e escolher a opção mínima. O tamanho do papel deve ser A4 e a impressão não deve ser impressa na qualidade rascunho.

Mais informações sobre reimpressão de boleto bancário, com a seção Financeira, pelo e-mail financeiro@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7211. ou 3211 7228.

Edital Unifebe n° 17/11 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I

18 de maio de 2011
Basquete de Brusque retorna aos treinos na segunda

10 de maio de 2012