notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2016

Acadêmicos de Engenharia Mecânica assistem à palestra sobre Prêmio Ciser de Inovação

ciser2

O 5ª Prêmio de Inovação Ciser foi tema de palestra na quinta-feira, 12 de maio, para o curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O engenheiro Mário Soares apresentou aos estudantes o prêmio, que tem o objetivo de identificar e reconhecer jovens talentos e aproximar o meio acadêmico do mercado.

Segundo o coordenador do curso, Denis Boing, o objetivo do evento foi divulgar o prêmio e exemplificar para os acadêmicos as oportunidades de projetos.

— O programa de Inovação da Empresa Ciser é uma referência Nacional, visa oportunizar jovens de todo o país a participar ativamente nos processos de inovação. Destaco que é uma excelente oportunidade para os acadêmicos alavancarem a carreira — explica o coordenador.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Ciclo de desenvolvimento aborda desafios da gestão

Ciclo de desenvolvimento aborda desafios da gestão


13 de junho de 2011
Rua Nova Trento recebe evento Unifebe em Sábados de Lazer

Rua Nova Trento recebe evento Unifebe em Sábados de Lazer


07 de julho de 2008
1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº. 31/10 – Processo Seletivo Monitor Curso de Ciências Contábeis

1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº. 31/10 – Processo Seletivo Monitor Curso de Ciências Contábeis


10 de novembro de 2010
Skip to content