notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2016

Acadêmicos de Engenharia Mecânica assistem à palestra sobre Prêmio Ciser de Inovação

ciser2

O 5ª Prêmio de Inovação Ciser foi tema de palestra na quinta-feira, 12 de maio, para o curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O engenheiro Mário Soares apresentou aos estudantes o prêmio, que tem o objetivo de identificar e reconhecer jovens talentos e aproximar o meio acadêmico do mercado.

Segundo o coordenador do curso, Denis Boing, o objetivo do evento foi divulgar o prêmio e exemplificar para os acadêmicos as oportunidades de projetos.

— O programa de Inovação da Empresa Ciser é uma referência Nacional, visa oportunizar jovens de todo o país a participar ativamente nos processos de inovação. Destaco que é uma excelente oportunidade para os acadêmicos alavancarem a carreira — explica o coordenador.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

XIII Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios traz resolução de casos reais por acadêmicos de Direito
Direito

XIII Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios traz resolução de casos reais por acadêmicos de Direito


14 de novembro de 2022
Unifebe retoma as atividades nesta quinta-feira

Unifebe retoma as atividades nesta quinta-feira


21 de janeiro de 2010
Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009

Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009


14 de maio de 2009
Skip to content