notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2016

Acadêmicos de Engenharia Mecânica assistem à palestra sobre Prêmio Ciser de Inovação

ciser2

O 5ª Prêmio de Inovação Ciser foi tema de palestra na quinta-feira, 12 de maio, para o curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O engenheiro Mário Soares apresentou aos estudantes o prêmio, que tem o objetivo de identificar e reconhecer jovens talentos e aproximar o meio acadêmico do mercado.

Segundo o coordenador do curso, Denis Boing, o objetivo do evento foi divulgar o prêmio e exemplificar para os acadêmicos as oportunidades de projetos.

— O programa de Inovação da Empresa Ciser é uma referência Nacional, visa oportunizar jovens de todo o país a participar ativamente nos processos de inovação. Destaco que é uma excelente oportunidade para os acadêmicos alavancarem a carreira — explica o coordenador.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE
Lançamento

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE


26 de janeiro de 2022
Coordenador de Engenharia apresenta projeto em reunião do CDR

Coordenador de Engenharia apresenta projeto em reunião do CDR


22 de agosto de 2011
UNIFEBE divulga programação do ENPEX 2021
Pesquisa

UNIFEBE divulga programação do ENPEX 2021


08 de dezembro de 2021
Skip to content