05 de maio de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Gestão Comercial e Processos Gerenciais promovem bate-papos virtuais

Eventos serão transmitidos ao vivo pelo Instagram.

No próximo dia 18 de maio, às 19h, os acadêmicos de Gestão Comercial e Processos Gerenciais, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), iniciarão uma séria de bate-papos virtuais, pelo Instagram. Os eventos digitais são resultado da disciplina “Organização, Sistemas e Métodos”, ministrada aos estudantes da 1ª fase dos dois cursos, pelo professor André Bastos.

A primeira conversa contará com a participação dos profissionais Daiane Zen, Jeferson Leonardo Tabarelli, Jerônimo Silva e Michelle Curbani, que abordarão a realidade e as perspectivas do e-commerce. O bate-papo sobre vendas on-line será transmitido ao vivo pelo perfil, @geracao_e_commerce, no Instagram.

O professor André Bastos explica que a temática foi escolhida pelos próprios acadêmicos, que desenvolveram um projeto de organização e conteúdo, tendo como resultado final o debate virtual. “O objetivo é que eles aplicassem as ferramentas de planejamento e vivenciassem na prática os conceitos de organização, desenvolvendo habilidades de liderança, negociação, disciplina e foco nos resultados”, destaca André.

Para divulgar e promover o evento, os estudantes criaram perfis no Instagram com dicas e mais informações sobre as temáticas.

Confira a programação de lives e participe!

Geração E-commerce
18/05 – 19h – @geracao_e_commerce
Objetivo: Incentivar empreendedores a ingressar no sistema E-commerce, evidenciando a expansão nos negócios.
Marcas além de Marcas
25/05 – 19h – @marcasalemdemarcas
Objetivo: Evidenciar o que está por trás de uma marca, apresentando cases de sucesso da região.
Depressão e Ansiedade no trabalho
1º/06 – 19h – @dat_2021projeto
Objetivo: Orientar sobre como reagir a estes males no ambiente de trabalho.
Empreendedorismo na Prática
08/06 – 19h – @proj.etoemprender
Objetivo: Motivar e direcionar novos empreendedores, compartilhando conhecimentos com aqueles que já têm seu próprio negócio.
Vivendo o jogo ou jogando a vida
15/06 – 19h – @vivendoojogooujogandoavida
Objetivo: Abordar o crescimento do mercado de jogos digitais e a profissão.

Matrícula de veteranos deve ser feita pela internet de 5 a 14 de janeiro

17 de dezembro de 2015
Municípios Desmembrados prestam homenagem a Tijucas

14 de maio de 2010