12 de abril de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Técnicas de edição de vídeos serão apresentadas nesta edição do Colmeia Criativa

Oficina será realizada no dia 20 de abril, na UNIFEBE

Os estudantes dos cursos criativos da UNIFEBE e toda a comunidade acadêmica poderão aprender mais sobre o processo de edição audiovisual nesta próxima edição do Colmeia Criativa. A oficina com o editor, motion design e finalizador, Carlos Alexandre, será gratuita e ministrada no próximo dia 20 de abril, sábado, a partir das 9h, no campus Santa Terezinha.

No workshop, o profissional da produtora Griô Filmes, apresentará as etapas e como são feitas as edições de vídeos comerciais e publicitários. As vagas são limitadas e os estudantes receberão certificado de participação.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Edição de vídeo
Inscrições terminaram em: 18/04/2024
Vagas Esgotadas
Mediador: CARLOS ALEXANDRE MARTINS
Data: 20/04/2024
Local: Lab. de Informática

Confira os horários do transporte universitário gratuito para os estudantes de Brusque
UNIFEBE

28 de janeiro de 2021
Edital Unifebe 14/06 – Processo Seletivo Docente