23 de junho de 2008

Acadêmicos de Pedagogia visitam Museu de Ciência e Tecnologia

Cerca de 25 acadêmicos, de diversas fases do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, realizaram neste fim de semana uma viagem a Porto Alegre com o objetivo de conhecer o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Acompanhados dos professores Claudemir Aparecido Lopes, Clara Maria Furtado e Cristina Knihs Zierke, além da coordenadora do curso Eliani Aparecida Busnardo Buemo, os alunos puderam despertar o espírito científico, a curiosidade e o gosto pelas ciências.

O Museu de Ciências e Tecnologia é uma exposição permanente que conta com mais de 800 experimentos interativos que oferecem aos visitantes uma maneira inusitada e estimulante de conhecer os fenômenos naturais e as relações do homem com o mundo.

Mais informações sobre a viagem com a coordenadora do curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, através do e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação

Alunos têm artigo aprovado em Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção

Alunos têm artigo aprovado em Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção