19 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Acadêmicos de Psicologia trocam experiências

Atividade reuniu estudantes da primeira, sétima e nona fase do urso

Partilhar e compartilhar conhecimentos é uma das missões da UNIFEBE. Com este intuito, o curso de Psicologia realizou nos dias 24 de maio e 14 de junho, no auditório do Bloco E, um projeto de interdisciplinaridade acadêmica que reuniu estudantes da primeira, sétima e nona fase.

Além da troca de conhecimentos teóricos e práticos, o objetivo da atividade foi estreitar a relação entre as turmas. O projeto foi acompanhado pelos professores Gustavo Angeli, Grasiele Rosvadoski da Silva e Simoni Urnau Bonfiglio.

A professora Simoni destaca que 100% dos “feedbacks” dos acadêmicos foram positivos. Eles apontaram que a experiência foi diferente e estimulante, sendo que alguns, inclusive, trouxeram sugestões relevantes para os próximos eventos.

— Os resultados foram profícuos já que as atividades se mostraram de grande relevância, como consta na amostra de avalições dos estudantes. Partilhar e compartilhar conhecimento é o grande papel da Instituição e desta forma mais uma vez podemos propositar o que de melhor temos: uma comunidade que olha além de seu papel curricular, em prol da formação como um todo e para toda a vida — salienta Simoni.

Eventos da semana – De 18 a 23 de agosto

15 de agosto de 2014
Time de vôlei de Nova Trento é recepcionado na Unifebe

30 de novembro de 2010