20 de outubro de 2016

Acadêmicos de Publicidade colocam a mão na massa em projeto prático

Os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE estão literalmente colocando a mão na massa em um trabalho multidisciplinar de Planejamento Publicitário, ministrada pela professora Daniella Rebelo e Marketing de Relacionamento, da professora Alessandra Felini. O projeto envolve o lançamento de um produto para a marca Massas Tavares.

massas-tavares-coquetel

Para isso, no sábado, 15 de outubro, os estudantes conheceram a sede da empresa, desde a elaboração de novos produtos, passando pelos processos de produção e finalizando em uma deliciosa degustação.

— Ainda não podemos falar muito sobre o projeto, mas estamos bem entusiasmados em colocá-lo em prática. Ainda mais depois de nos inspirarmos com os sabores que a marca tem — conta Taina Schwamberger.

A ideia é promover uma atividade prática na qual os alunos podem aplicar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas, trabalhando com um cliente real e sua necessidade de se comunicar com o mercado.

— Para nós da Massas Tavares essa é uma oportunidade única de estarmos mais próximos da Universidade e de nos renovarmos com a jovialidade e criatividade dos alunos — afirma Eliandra Sabino, gerente administrativa da empresa.

O projeto, já em andamento, será lançado em breve para a comunidade.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE

11 de maio de 2012