notícias colégio
Notícias
12 de janeiro de 2010

Acadêmicos devem realizar a matrícula prévia obrigatória

 

A partir desta terça-feira, dia 12, os alunos veteranos da Unifebe devem realizar a Matrícula Prévia Obrigatória pelo site http://www.unifebe.edu.br/. Os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno, informando seu código de aluno e senha e em seguida atualizar o cadastro. Após ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação o estudante poderá selecionar as disciplinas que deseja cursar, confirmar a escolha e imprimir o comprovante de Matrícula Prévia Obrigatória.

O prazo para realizar a matrícula vai até o dia 24 de janeiro. Os alunos que não conseguirem efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória pela internet deverão preencher formulário específico e enviá-lo à Secretária Acadêmica. O formulário também está disponível na Central do Aluno. A confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória será feita após o pagamento da 1ª mensalidade. Quem estiver com a matrícula trancada e desejar retornar às atividades acadêmicas e os alunos que desejarem alterar a Matrícula Prévia Obrigatória deverão comparecer na Secretaria Acadêmica da Unifebe no dia 26 ou 27 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 21h.

Mais informações sobre a matrícula para os veteranos podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica da Unifebe pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7213 ou 47 3211 7000.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Apresentações de projetos marcam encerramento de ações desenvolvidas em 2021 por acadêmicos bolsistas da UNIFEBE
Bolsas de Estudo

Apresentações de projetos marcam encerramento de ações desenvolvidas em 2021 por acadêmicos bolsistas da UNIFEBE


19 de dezembro de 2021
Inscrições para o Curso de Capacitação para a Inclusão de Deficientes Visuais

Inscrições para o Curso de Capacitação para a Inclusão de Deficientes Visuais


26 de junho de 2007
Bancas de TCC de Sistemas de Informação iniciam amanhã

Bancas de TCC de Sistemas de Informação iniciam amanhã


03 de fevereiro de 2010
Skip to content