11 de junho de 2008

Acadêmicos do curso de Letras da Unifebe viajam a Florianópolis

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram uma viagem a Florianópolis no domingo, dia 8. Acompanhados dos professores Jaime Mera Mesias e Fabíola Sell, os alunos desenvolveram o Projeto de Atividades Práticas das disciplinas de Literatura Portuguesa do Século XII a XIX e Literatura da Língua Espanhola.

Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos, entre eles a Fortaleza de São José da Ponta Grossa, Ponte Hercílio Luz e o Forte de Santa Bárbara. A Mostra dos Resultados deste trabalho será no dia 17 de junho, no Átrio do Bloco A.

Mais informações sobre a atividade com a coordenadora do curso de Letras, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação