14 de março de 2007

Cancelada a Aula Magna de Direito

A Aula Magna do Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi cancelada. O palestrante, juiz federal William Douglas, justificou a ausência devido a uma operação que está sendo realizada em Niterói (RJ). “Como os mandados de prisão já haviam sido expedidos pelo Dr. William, ele deverá permanecer na comarca até o encerramento da operação”, afirmou o assessor do juiz.  Para garantir o sucesso das buscas, os mandados de prisão são expedidos sem data prevista para execução, a fim de impedir fugas. A data escolhida pela Polícia Federal para executar os mandados expedidos pelo Dr. William coincidiu com a data da Aula Magna em Brusque, sem conhecimento do juiz. Segundo o presidente do Centro Acadêmico de Direito, Karlos Hernandez, o evento acontecerá ainda neste semestre, com o mesmo palestrante e tema.

Evento Sonora Brasil é realizado na Unifebe

25 de setembro de 2008