13 de junho de 2007

Acadêmicos já podem fazer a reserva de vagas on-line

A reserva de vagas para acadêmicos veteranos já pode ser feita via internet, na Central do Aluno. O processo para garantir a vaga para o próximo semestre letivo é simples, basta seguir as instruções até aparecer na tela a mensagem de que a reserva foi confirmada. “A reserva de vagas on-line é rápida e fácil para o acadêmico, que evitará filas no momento de confirmar a solicitação junto a Secretaria Acadêmica”, esclarece a auxiliar de controle e registro acadêmico, Natália Ribeiro.

Os acadêmicos que irão cursar disciplinas em mais de uma fase necessitam de uma autorização da coordenação do curso. O aluno que precisar deste procedimento deverá imprimir o Relatório de Notas que está disponível na Central do Aluno ou na Secretaria Acadêmica e solicitar ao coordenador do seu curso que analise o requerimento e autorize a matrícula.

Reserva de Vagas Passo-a-Passo

O primeiro passo é acessar a Central do Aluno, em seguida selecionar Reserva de Vaga, depois basta escolher as disciplinas que serão cursadas no próximo semestre e Confirmar. Se os dados cadastrais tiveram alterações, basta modificá-los e gravar. Se não tiver alterações basta escolher a opção confirmar a matrícula. Será exibida na tela uma mensagem de que a reserva de vaga foi concluída com êxito, ao fechar esta tela o acadêmico deverá selecionar novamente o link Reserva de Vaga e selecionar uma das três opções: 1) Baixar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, está opção deve ser selecionada quando não houver uma impressora habilitada; 2) Impressora, deve ser selecionada quando o acadêmico desejar imprimir o contrato; 3) Relatório de Confirmação de Reserva de Vaga, pode ser selecionada para comprovar que a reserva de vaga foi concluída.

Exposição “Eu em cores” colore parede da UNIFEBE com trabalhos de alunos
UNIFEBE

Exposição “Eu em cores” colore parede da UNIFEBE com trabalhos de alunos

06 de outubro de 2014