11 de novembro de 2009

Justificativas de ausência ao Enade

Os alunos que não compareceram para realização da prova do Exame Nacional de Desempenho do Estudante – Enade, dia 8 de novembro, terão a oportunidade de justificar o não comparecimento. As informações deverão ser encaminhadas ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, no período entre 10 e 23 de novembro.

As justificativas serão analisadas por uma comissão designada especificamente para este fim. Os estudantes terão a resposta da solicitação de dispensa, até o dia 26 de março de 2010. A solicitação deverá ser encaminhada exclusivamente pelos Correios, com os seguintes documentos: requerimento de dispensa preenchido com os dados do aluno e declaração de aluno regular e habilitado para o Enade 2009 (com a assinatura da pró-reitora de Ensino), ambos disponíveis em http://enade.inep.gov.br/enadeDispensa; cópia autenticada de documento que comprove o impedimento de participação no Enade 2009.

Mais informações com a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, pelo e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7212.

O endereço para envio da justificativa é:
Ministério da Educação – MEC
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP
Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2009
Caixa Postal no 9520
Agência AC Banco Central
SBS Quadra 3, Bloco A, 2o Subsolo
Asa Sul – Brasília – DF

Fonte: Assessoria de Desenvolvimento

Visita técnica ao Batalhão da Polícia Militar aborda técnicas de negociação e gerenciamento de crise
Visita técnica

28 de agosto de 2023