notícias colégio
Notícias
26 de novembro de 2010

Acadêmicos participam de reunião sobre Orçamento 2011

Acadêmicos da Unifebe – Centro Educacional de Brusque participaram de uma reunião com a Pró-Reitoria de Administração e a equipe de Contabilidade da Instituição, representada pela professora Célia de Souza e o professor Luiz Pedro Benvenutti.

O objetivo do encontro foi que os alunos fossem informados sobre as decisões referentes ao Orçamento da Unifebe em 2011, conforme acontece anualmente desde 1998. Os acadêmicos puderam usar o espaço para sanar dúvidas e fazer sugestões de investimentos. Segundo o pró-reitor de Administração, Antônio Carlos Schlindwein, durante a reunião também foram justificados investimentos feitos ao longo de 2010, como a construção do Bloco D, executada com recursos próprios.

Após a reunião o Orçamento foi aprovado pelo Conselho Administrativo, onde os alunos também possuem um representante com direito a voto. O próximo passo é a aprovação pelo Conselho Curador, em 7 de dezembro. "Após esta data o Orçamento será publicado e todos terão acesso", explica Schlindwein.

"É importante a participação dos alunos para opinarem, saberem o está acontecendo e onde a Instituição investe o recurso que recebe dos acadêmicos", acrescenta o pró-reitor. Ele lembra que a Unifebe é uma Instituição Comunitária, que não visa lucro. "Ela tem superávit ou déficit, ou seja, sobra ou falta dinheiro. Diferente de uma empresa que tem lucro ou prejuízo", detalha.

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Unifebe participa do Dia do Desafio

Unifebe participa do Dia do Desafio


20 de maio de 2010
Liberada 3ª parcela da Bolsa do Art.170 e 171

Liberada 3ª parcela da Bolsa do Art.170 e 171


26 de agosto de 2011
Formação Continuada qualifica funcionários e professores

Formação Continuada qualifica funcionários e professores


12 de fevereiro de 2007
Skip to content